sexta-feira, 25 de abril de 2008

Batman e o Projeto Caos

Parece coisa do Tyler Durden ou não? Troque o smile de Clube da luta por um morcego iconográfico e voilá, seja "Bem vindo à um mundo sem regras"!

Batman - O Cavaleiro das Trevas tá mal de poster. Primeiro foi o teaser poster "esfumaçado" do Curinga, depois vieram a parede toscamente pichada no Photoshop, a mega visão panorâmica do apê vazio que fará vezes de Batcaverna, o Curinga fora de prespectiva e de escala, e agora o Morcegão pagando de vândalo incendiário.

Eu até boto uma fé que o filme vai ser bacana (afinal o Chris Nolan tem crédito na praça depois de Begins), mas de poster a coisa tá feia.

.
.
.

.
.
.

2 comentários:

Hendric disse...

Realmente de pôster tá feia a coisa. Mas para nossa sorte, pôster num é sinônimo de qualidade.

Mas e o Ironman? Já foi ver?
Vou tentar assistir essa semana. Já ouvi bons comentários, resta confirmar com os próprios olhos.

Já pensou em fazer resenhas sobre filmes aqui?

Abrç!!

Paulo Lasae disse...

Meu bom e fiel amigo Hendric!

Se não fosse você, o Pietro e o Pablo eu teria menos visitas que patrão doente...

É, eu já pensei e fazer resenhas sim, mas pra isso eu preciso ir ver os diabos dos filmes!

Mas com a grana e o tempo disputanto o título de mais escasso fica difícil.

É um bom plano para um futuro próximo. Depois da fase das vacas magras e com um pouco de organização... quem sabe?

Abraço.

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça feliz um blogueiro besta.